Cerebrus Activus - Centro de aprendizagem, explicações, formação, cursos de línguas e workshops

NOTÍCIAS | O que o seu cérebro anda a perder...

Preparação Exames de Inglês - IELTS, FCE e CAE

Inscrições abertas para os cursos de preparação para Exames de Inglês - IELTS, FCE, CAE - início em setembro 2014

Estão a decorrer as incrições para a preparação para os exames de Inglês - IELTS, FCE e CAE.

Este curso consiste em aulas de preparação com abrangência em todos os níveis requeridos pela prova: Compreensão Auditiva, Expressão Oral e Expressão Escrita.

A prepararação é feita em pequenos grupos em horário laboral ou pós-laboral, conforme o número de inscrições e/ou a necessidade dos formandos. Abaixo, encontram-se mais infomações acerca de cada um dos exames e respectivos certificados.


IELTS - International English Language Testing System

O IELTS é o teste de língua inglesa mais conhecido do mundo. Anualmente, mais 2 milhões de pessoas validam as suas competências através deste teste. Se está a pensar emigrar e ver o seu Inglês reconhecido internacionalmente o IELTS é o exame ideal para si.

O teste IELTS foi pensado para o ajudar a utilizar o seu o Inglês no estrangeiro, social e profissionalmente. Este teste permite avaliar todas as competências em Inglês: compreensão auditiva, leitura e expressão oral e expressão escrita.


FCE - First Certificate in English

Através da realização deste teste e obtendo aprovação, certifica que tem competências para de falar e escrever suficientemente bem em Inglês para trabalhar ou estudar num ambiente onde se fala o Inglês.

A obtenção do First Certificate in English define que o seu nível de qualificação em Inglês é Utilizador Independente, o equivalente ao nível B2, segundo o Quadro Europeu Comum de Referência.


CAE - Certificate in Advanced English

Com a obtenção deste certificado de Inglês confere-lhe que os seus conhecimentos em Inglês estão ao nível óptimo para um profissional ou um para um estudante universitário.

Sendo reconhecido por mais de três mil instituições, como universidades, empresas públicas e privadas em todo o mundo, poderá ser a chave para se candidatar a:

  • maioria das as universidades no Reino Unido (UK)
  • até 70 pontos UCAS extras na sua inscrição numa faculdade ou universidade britânica
  • universidades, faculdades e institutos técnicos e superiores (TAFE) na Austrália
  • obter o visto para estudar na Austrália
  • ensino superio nos Estados Unidos da América (EUA) e no Canadá.

A obtenção do Certificate in English define que o seu nível de qualificação em Inglês é Fluente Eficaz, o equivalente ao nível C1, segundo o Quadro Europeu Comum de Referência.


Outras notícias | mais novidades para si